typedef struct ponto { int x; int y; } Ponto; typedef struct circulo { Ponto p; int raio; } Circulo; #define MAX_ALEATORIO 100 void mostraCirculo(Circulo *c) { printf("\nx=%d y=%d raio=%d", c->p.x, c->p.y, c->raio); } void mostraCirculoVetor(Circulo *c, int n) { int i; for (i=0; ip.x = rand()%MAX_ALEATORIO; c->p.y = rand()%MAX_ALEATORIO; c->raio= rand()%MAX_ALEATORIO; } void atribuiAleatorioVetor(Circulo *c, int n) { int i; for (i=0; ip.x = 2; c2->p.y = 4; c2->raio = 6; printf("\nDigite x:"); scanf("%d",&c2->p.x); printf("\nDigite y:"); scanf("%d",&c2->p.y); printf("\nDigite raio:"); scanf("%d",&c2->raio); // questão 4: mostraCirculo(&c1); mostraCirculo(c2); // questão 5: printf("\nAleatorio:\n"); atribuiAleatorio(&c1); mostraCirculo(&c1); atribuiAleatorio(c2); mostraCirculo(c2); // questão 6: Circulo *c3; c3 = &c1; atribuiAleatorio(c3); mostraCirculo(&c1); mostraCirculo(c3); // questão 7: printf("\nVetor Aleatorio:\n"); Circulo vet[10]; //vet[0].p.x=2; atribuiAleatorioVetor(vet, 10); // questão 8: mostraCirculoVetor(vet, 10); }