Instituto de Computação
Departamento de Ciência da Computação

Anselmo Montenegro

Professor Associado I
Universidade Federal Fluminense


  Minicurso em Geometria Computacional
     Escuela de Computación y Visión Gráfica, December 2004, IMCA

  Introdução à Computação Gráfica - 2005.1 no IME-UERJ

  Introdução à Computação Gráfica - 2005.2 no IME-UERJ

  Estruturas de Dados - 2005.2 no IME-UERJ

  Fundamentos da Computação Gráfica
     (mini-curso para a PETROBRAS) no IMPA

  Introdução à Computação Gráfica - 2006.1 no IME-UERJ

  Estruturas de Dados - 2006.1 no IME-UERJ

  Programação de Computadores I - 2006.2 no IC-UFF

  Programação de Computadores III - 2006.2 no IC-UFF

  Programação de Computadores I - 2007.1 no IC-UFF

  Programação de Computadores III - 2007.1 no IC-UFF

  

  Programação de Computadores I - 2007.2 no IC-UFF

  Computação Gráfica I - 2007.2 no IC-UFF
.
  Semana Acadêmica 2007 (Apresentação)
.
  Programação de Computadores I - 2008.1 no IC-UFF

  Computação Gráfica I - 2008.1 no IC-UFF

  Programação de Computadores II - 2008.2 no IC-UFF

  Computação Gráfica I - 2008.2 no IC-UFF

  Programação de Computadores II - 2009.1 no IC-UFF

  Computação Gráfica I - 2009.1 no IC-UFF

  Programação de Computadores II - 2009.2 no IC-UFF

  Computação Gráfica I - 2009.2 no IC-UFF

  Programação de Computadores II - 2010.1 no IC-UFF

  Computação Gráfica I - 2010.1 no IC-UFF

  Programação de Computadores II - 2010.2 no IC-UFF

  Computação Gráfica I - 2010.2 no IC-UFF

  Programação de Computadores II - 2011.1 no IC-UFF

  Computação Gráfica I - 2011.1 no IC-UFF

  Programação de Computadores II - 2011.2 no IC-UFF

  Computação Gráfica I - 2011.2 no IC-UFF

  Técnicas de Programação Avançada - 2012.2

  Computação Gráfica(graduação) - 2012.2

  Técnicas de Programação Avançada - 2013.1

  Computação Gráfica(graduação) - 2013.1

  Técnicas de Programação Avançada - 2013.2

  Computação Gráfica(graduação) - 2013.2

  Tópicos Especiais em Projeto e Implementação de Sistemas I - 2014.1

  Geometria Computacional - 2014.1

  Técnicas de Programação Avançada - 2014.2

  Laboratório de Programação com Jogos - 2014.2

  Geometria Computacional - 2015.1

  Laboratório de Programação com Jogos - 2015.1

  Processamento Geométrico em Malhas - 2015.2

  Laboratório de Programação com Jogos - 2015.2

  Laboratório de Programação de Jogos - 2016.1

  Análise de Formas 3D em Malhas - 2016.1

  Laboratório de Programação de Jogos - 2016.2

  Programação de Computadores II para Sistemas de Informação - 2016.2

  Geometria Computacional - 2017.1

  Estruturas de Dados (Sistemas de Informação) - 2017.1

  Processamento de Malhas de Polígonos - 2017.2

  Programação Estruturada - 2017.2

  Geometria Computacional - 2018.1

  Programação Estruturada - 2018.1