Instituto de Computação
Departamento de Ciência da Computação
Departamento de Ciência da Computação
Anselmo Montenegro
Professor Associado IUniversidade Federal Fluminense
Minicurso em Geometria Computacional
Escuela de Computación y Visión Gráfica, December 2004, IMCA
Introdução à Computação Gráfica - 2005.1 no IME-UERJ
Introdução à Computação Gráfica - 2005.2 no IME-UERJ
Estruturas de Dados - 2005.2 no IME-UERJ
Fundamentos da Computação Gráfica
(mini-curso para a PETROBRAS) no IMPA
Introdução à Computação Gráfica - 2006.1 no IME-UERJ
Estruturas de Dados - 2006.1 no IME-UERJ
Programação de Computadores I - 2006.2 no IC-UFF
Programação de Computadores III - 2006.2 no IC-UFF
Programação de Computadores I - 2007.1 no IC-UFF
Programação de Computadores III - 2007.1 no IC-UFF
Programação de Computadores I - 2007.2 no IC-UFF
Computação Gráfica I - 2007.2 no IC-UFF
.
Semana Acadêmica 2007 (Apresentação)
.
Programação de Computadores I - 2008.1 no IC-UFF
Computação Gráfica I - 2008.1 no IC-UFF
Programação de Computadores II - 2008.2 no IC-UFF
Computação Gráfica I - 2008.2 no IC-UFF
Programação de Computadores II - 2009.1 no IC-UFF
Computação Gráfica I - 2009.1 no IC-UFF
Programação de Computadores II - 2009.2 no IC-UFF
Computação Gráfica I - 2009.2 no IC-UFF
Programação de Computadores II - 2010.1 no IC-UFF
Computação Gráfica I - 2010.1 no IC-UFF
Programação de Computadores II - 2010.2 no IC-UFF
Computação Gráfica I - 2010.2 no IC-UFF
Programação de Computadores II - 2011.1 no IC-UFF
Computação Gráfica I - 2011.1 no IC-UFF
Programação de Computadores II - 2011.2 no IC-UFF
Computação Gráfica I - 2011.2 no IC-UFF
Técnicas de Programação Avançada - 2012.2
Computação Gráfica(graduação) - 2012.2
Técnicas de Programação Avançada - 2013.1
Computação Gráfica(graduação) - 2013.1
Técnicas de Programação Avançada - 2013.2
Computação Gráfica(graduação) - 2013.2
Tópicos Especiais em Projeto e Implementação de Sistemas I - 2014.1
Geometria Computacional - 2014.1
Técnicas de Programação Avançada - 2014.2
Laboratório de Programação com Jogos - 2014.2
Geometria Computacional - 2015.1
Laboratório de Programação com Jogos - 2015.1
Processamento Geométrico em Malhas - 2015.2
Laboratório de Programação com Jogos - 2015.2
Laboratório de Programação de Jogos - 2016.1
Análise de Formas 3D em Malhas - 2016.1
Laboratório de Programação de Jogos - 2016.2
Programação de Computadores II para Sistemas de Informação - 2016.2
Geometria Computacional - 2017.1
Estruturas de Dados (Sistemas de Informação) - 2017.1
Processamento de Malhas de Polígonos - 2017.2
Programação Estruturada - 2017.2
Geometria Computacional - 2018.1
Programação Estruturada - 2018.1