A classe Physics
public void createWorld(double winWidth,double winHeight,float lowerBoundX, float lowerBoundY, float upperBoundX, float upperBoundY, float wind , float gravity) // cria o mundo da física, os parâmetros lowerBoundX,lowerBoundY,upperBoundX,upperBoundY se referem ao tamanho // da tela onde ocorrerá a influencia da física. public void createWorld(double winWidth, double winHeight) // cria o mundo da fisica. public void createBodyFromSprite(Sprite spr, boolean isStatic) // cria um corpo para o sprite. public void update() // atualiza tudo que está dentro dos limites da tela da fisica. public void setGravity(float g) // atribui um valor para a gravidade public float getGravity() // retorna gravidade public void setWind(float w) // atribui um valor ao vento. public float getWind() // retorna wind. public void setWidhtWindow(double width) // atribui valor para a largura da janela public void setHeightWindow(double height) // atribui valor para a altura da janela public void setTimeStep(float ts) // atribui valor para a velocidade dos frames
UFF - Universidade Federal Fluminense - Institudo de Computação - Ciência da Computação