• A classe Physics

    public void createWorld(double winWidth,double winHeight,float lowerBoundX, float lowerBoundY,
    float upperBoundX, float upperBoundY, float wind , float gravity)
    // cria o mundo da física, os parâmetros lowerBoundX,lowerBoundY,upperBoundX,upperBoundY se referem ao tamanho
    // da tela onde ocorrerá a influencia da física.
    public void createWorld(double winWidth, double winHeight)
    // cria o mundo da fisica.
    public void createBodyFromSprite(Sprite spr, boolean isStatic)
    // cria um corpo para o sprite.
    public void update()
    // atualiza tudo que está dentro dos limites da tela da fisica.
    public void setGravity(float g)
    // atribui um valor para a  gravidade
    public float getGravity()
    // retorna gravidade
    public void setWind(float w)
    // atribui um valor ao vento.
    public float getWind()
    // retorna wind.
    public void setWidhtWindow(double width)
    // atribui valor para a largura da janela
    public void setHeightWindow(double height)
    // atribui valor para a altura da janela
    public void setTimeStep(float ts)
    // atribui valor para a velocidade dos frames 
    

    UFF - Universidade Federal Fluminense - Institudo de Computação - Ciência da Computação