Programas diversos:
Primeira parte da disciplina:
Vetor com e sem alocação dinâmica
Gera vetor aleatório
Geração de Números
Aleatórios
Sorteio de uma letra
Número aleatório 2 e constantes
Exemplos de programas básicos um e
dois cálculo
da média
FunçõesParametrizadasPossibilitandoReuso-Vetor
Lista 6 - exercício 1 (alocação dinâmica)
Exemplo de um programa de arredondamento
opção 1
opção 2 com o
uso de funções da biblioteca math.h
Exemplos de esvaziamento de buffer opção
1 e opção 2
Argumentos da linha de
comando
Exemplo de inclusão no início de uma string opção 1 opção 2
Strings
Exemplo de alocação dinâmica - premiados.c
Exemplo de uso de strcmp
palindrome
busca binária
Ponteiros (o que será
impresso?)
O que será impresso em operações
aritméticas.
Segunda parte da disciplina:
figura de conteúdos da P2
circulo (uso de uma estrutura aninhada)
circulo - sem estrutura,
com estrutura com estrutura 2
Estruturas básico
Estruturas básico 2
Circulo
CirculoColorido
Leitura de uma lista de nomes
multiplicação
de matrizes (original)
multiplicação
de matrizes (com funções)
Manipulação de arquivos
1 (e arquivo-texto
necessário); arquivos
e lista
arquivos (cadastro)
arquivos (menor e maior salário)
mdc recursivo
exemplo de ponteiro para estrutura e qsort
(gabarito)
exemplo de ordenação de
caracteres em uma string
Programas apresentados para as
listas de exercícios:
Lista 1
Lista 2
Lista 3
Lista 4
Lista 5
Lista 6
Lista 7
Lista 8
Lista 9
Lista 10
Lista 11
Lista 12
Revisão
Revisão da P1
Extras
Gabarito de Provas:
Gabarito P1
Gabarito P2
Gabarito VR
Gabarito VS
- Semestres anteriores:
Gabarito P1
Gabarito P2
Gabarito P1
Gabarito P2
Gabarito VR
Gabarito VS
Os critérios utilizados na avaliação do
programa de RPG (como divulgados no site) envolvem o uso das
seguintes características: componente aleatório,
estruturação do código (funções
desempenhando tarefas específicas), vetor de ponteiros, 5
funções não usadas na disciplina, arquivos para
os diálogos de personagens, Matriz, Lista Encadeada e criatividade da estória.
Notas