Programas diversos:


Primeira parte da disciplina:

Vetor com e sem alocação dinâmica

Gera vetor aleatório

Geração de Números Aleatórios
Sorteio de uma letra
Número aleatório 2 e constantes

Exemplos de programas básicos um e dois  cálculo da média

FunçõesParametrizadasPossibilitandoReuso-Vetor

Lista 6 - exercício 1 (alocação dinâmica)


Exemplo de um programa de arredondamento
opção 1
opção 2 com o uso de funções da biblioteca math.h

Exemplos de esvaziamento de buffer opção 1 e opção 2

Argumentos da linha  de comando

Exemplo de inclusão no início de uma string opção 1   opção 2

Strings

Exemplo de alocação dinâmica - premiados.c

Exemplo de uso de strcmp

palindrome

busca binária

Ponteiros (o que será impresso?)
O que será impresso em operações aritméticas.



Segunda parte da disciplina:

figura de conteúdos da P2

circulo (uso de uma estrutura aninhada)

circulo - sem estruturacom estrutura   com estrutura 2

Estruturas básico

Estruturas básico 2

Circulo

CirculoColorido


Leitura de uma lista de nomes

multiplicação de matrizes (original)
multiplicação de matrizes (com funções)

Manipulação de arquivos 1  (e arquivo-texto necessário);   arquivos e lista 

arquivos (cadastro)
arquivos (menor e maior salário)

mdc recursivo

exemplo de ponteiro para estrutura e qsort (gabarito)

exemplo de ordenação de caracteres em uma string




Programas apresentados para as listas de exercícios:


Lista 1

Lista 2

Lista 3

Lista 4

Lista 5

Lista 6

Lista 7

Lista 8

Lista 9

Lista 10

Lista 11

Lista 12

Revisão

Revisão da P1

Extras


Gabarito de Provas:

Gabarito P1

Gabarito P2

Gabarito VR

Gabarito VS


- Semestres anteriores:

Gabarito P1

Gabarito P2

Gabarito P1

Gabarito P2

Gabarito VR

Gabarito VS




Os critérios utilizados na avaliação do programa de RPG (como divulgados no site) envolvem o uso das seguintes características: componente aleatório, estruturação do código (funções desempenhando tarefas específicas), vetor de ponteiros, 5 funções não usadas na disciplina, arquivos para os diálogos de personagens, Matriz, Lista Encadeada e criatividade da estória.

Notas